Skip to content

Etc: Sobre o primeiro aniversário do blog (e outras coisinhas mais…)

18 de dezembro de 2012

Olá, leitores e leitoras querid@s! Er… ou seria melhor dizer: tem alguém aí? ;/

Antes de qualquer coisa: não é com muita alegria que venho informar a vocês que meu blog faz, hoje (e só vim a essa hora da noite, vejam bem), um aninho. Isso porque tenho plena consciência do abandono em que ele se encontra…

Estou com vários livros novos atrasados para mostrar (até tentei fazer um vídeo para que vocês me vissem de verdade, hihi), e finalmente hoje terminei mais uma grande leitura (já estou preparando uma resenha detalhada para vocês!), mas as coisas não estão caminhando exatamente no passo que eu gostaria na minha vida. E isso tá me deixando meio atrapalhada.

Mas assim mesmo, não poderia passar em branco esse dia. Obrigada a todos e todas que visitaram meu blog, comentaram (ou só olharam mesmo, encontrando algo de útil ou interessante nele), e de alguma forma estão fazendo parte dessa minha construção como leitora.

A tod@s @s bibliófil@s que me “ouvem” na blogosfera, meu mais sincero agradecimento.

P.S.: Prometo voltar antes do Natal com novidades. ;]

11 Comentários leave one →
  1. Wanessa Bento permalink
    23 de dezembro de 2012 19:20

    Parabéns, Jéssica, por esse um ano cheio de posts incríveis! Adoro o seu jeito de escrever, me deixa com vontade de ler cada vez mais e me faz atentar pra detalhes que antes eu não prestava muito atenção. E obrigada por me apresentar ao Tolkien. 🙂 Espero que em 2013 venham muito mais posts e que os livros e a nossa amizade continuem nos unindo. Beijoss

    • 23 de dezembro de 2012 19:25

      Ganhei meu… mês.

      Obrigada por um incentivo tão lindo de uma amiga tão querida. Pode apostar que os posts e a amizade vão continuar.

      Beijo grande, flor!

  2. 21 de dezembro de 2012 10:50

    Parabéns, Jéssica! Vida longa ao blog!
    Final de ano é sempre uma época complicada e manter um blog (ainda mais sozinha) é sempre difícil. Não desanima não!
    Abs,
    Amanda

    • 23 de dezembro de 2012 18:10

      Muito obrigada, Amanda!

      Por aqui, criando forças para continuar a manter meu blog, incentivada por leitore(a)s e comentadore(a)s tão queridos como você. ;]

      Abraço.

  3. 19 de dezembro de 2012 8:09

    Parabéns, Jéssica! Longa vida ao Biblioluv! Acho que nesse fim de ano muitos blogs ficaram de molho, o meu ainda mais que o seu! rs Continue com suas ótimas postagens! Beijinho! =)

    • 19 de dezembro de 2012 9:36

      Será, Lua?! Tenho sempre a impressão de que meu filho é mais negligenciado que os dos outros, rs!

      Obrigada pelo incentivo, um beijão! ;]

  4. 19 de dezembro de 2012 7:05

    Jéssica, o primeiro ano de blog a gente nunca esquece, rs, ao menos pra mim foi minha comemoração mais especial. Acho que todo mundo entende que não é fácl manter um blog, então alguns recessos são necessários de vez em quando, não há o que se fazer.

    Parabéns pelo anoversário, que muitos mais anos venham 😉

    • 19 de dezembro de 2012 9:34

      Obrigada, Luciano!

      Você é outro leitor que está sempre dando uma passada por aqui e me presenteando com seus comentários!

      Espero que ano que vem as coisas possam correr num ritmo mais constante aqui no blog.

      Abraço!

  5. 18 de dezembro de 2012 20:26

    Olá Jéssica!
    Vê como coincidências acontecem a todo momento, né ?
    Também estou super atrasado com o meu blog .. muitos livros lidos e comprados e quase nenhuma resenha lá no meu blog.. “/ .. Isso sem falar que eu também tentei fazer um vídeo, assim eu poderia mostrar meu rostinho feio e alguns livros … Mas acabei desistindo da idéia.
    Essa minha universidade que não para (graças a bendita greve…). Tempo para comprar livros eu tenho algum, mas tempo para sentar no computador e refletir sobre o que escrever, aí fica um pouco mais complicado.
    De qualquer jeito: parabéns pelo 1 aninho do blog! Posso não ser um leitor muito presente (no quesito comentários), mas estou sempre aqui em busca de novos posts. Amo muito o que você escreve.

    Beijinhos e parabéns mais uma vez.
    Att,
    João Viana

    • 18 de dezembro de 2012 20:40

      João, muito feliz por saber que você estava de anteninhas ligadas e comentou prontamente meu post sem graça, hehe! Algumas coisas a te dizer/perguntar:

      1. Não desista da ideia do vídeo, não! Eu mesma não desisti, só quero fazer a coisa direito. Me assusta me expor tão inteira pro mundo, mas acho bacana demais essa ideia de uma vlogosfera literária. Vamos juntos? ;]

      2. Também não terei férias na Universidade esse ano (só recesso, ainda bem!). Vocês estuda numa federal, certo? Se a resposta for positiva, estamos juntos no barco.

      3. Você é um leitor muito presente, SIM! É um dos que mais tem comentários aqui no blog, que não tá só de passagem… obrigada pela sua contribuição preciosa!

      Até mais ver! ;]

      • 18 de dezembro de 2012 21:01

        Todo dia eu venho aqui ver se tem coisinhas novas.. hehe’.

        Então vamos lá para as respostas:
        1. Não gostei de ver minha cara redonda num vídeo não. Hehe. Mas quem sabe um dia?
        2. É, federal .. Faço Biblioteconomia. A única coisa boa é ficar perto de livros em Janeiro e Fevereiro.
        3. Que bom então! Pelo menos deixo a minha marquinha …
        4. Seu post não foi sem graça ué. Deixou marcado uma data importante, isso que conta. Sem graça são os meus que ninguém comenta lá. Chega desanima escrever .. Mas .. eu continuo, fazer o que?

        Até mais! =D
        Quem sabe um dia a gente não se esbarra aí na Praia de Iracema .. =D

Seu comentário é muito importante para nós!

