Skip to content

Correio: The Time Traveler’s Wife chegou!

16 de junho de 2012

Olá, leitores e leitoras! Passando só pra contar que meu The Time Traveler’s Wife, da Audrey Niffenegger, acaba de chegar pelo Book Depository (bleh, novidade)!

No Brasil, o romance ganhou o título de A Mulher do Viajante no Tempo. Tudo que sei sobre ele até agora é que é uma história que mescla romance e ficção científica: o rapaz viaja no tempo enquanto a moça vive uma vida normal. E também que ele fez muita gente chorar… Foto básica do meu paperback da editora Vintage Books (a edição é bem bonita!):

A leitura está prevista para começar assim que eu terminar The Hobbit… aguardem resenha! ;]

4 Comentários leave one →
  1. 17 de junho de 2012 22:15

    Opa! Esse eu já li e indico. Ganhei de presente de aniversário faz uns 2 anos. Muito bom livro. Muito bom mesmo.
    Ele é realmente uma mistura de ficção cientifica com romance, + a parte de romance prevalece. Muito bom mesmo. Vale a pena. sério mesmo …
    Eu o li em português – tenho interesse de lê-lo em inglês, para ver o jeito “puro” que a autora escreve. Vou ver se o compro .. ;D

    Parabéns pela compra.
    Abraços

    • 18 de junho de 2012 7:51

      Obrigada, João!

      Já dei uma espiada nas páginas e tô ansiosa para começar! ;]

  2. Bianca Tenório permalink
    17 de junho de 2012 11:40

    É um ótimo livro e o filme também é muito bom. Boa leitura!

Seu comentário é muito importante para nós!

