Skip to content

Correio: Blankets chegou!

11 de maio de 2012

Olá, queridos e queridas! Aposto que vocês já haviam se esquecido deste humilde blog, a neve e as tempestades já estavam varrendo o vazio de posts por aqui, não é mesmo? Peço que perdoem mais uma vez, minha vida acadêmica não está nada, nada fácil. Além do mais, depois do post anterior, no qual eu me lamento por não ter recebido minha action figure do The Book Depository, nada tinha acontecido na minha vida de bibliófila…

Até agora à tarde, quando finalmente recebi meu Blankets (Retalhos, no Brasil) hardback, pela editora Top Shelf. Comprei na mesma loja, que eu a-mo (meus leitores sabem). É um belo calhamaço de mais de 500 páginas! Confiram:

Esse fato me fez pensar numa lógica para as entregas internacionais dos meus livros… mas não consegui encontrá-la! O motivo? Bom, quando minha mãe me ligou me falando do pacote, estava ainda na universidade e tinha certeza de que ia receber ou um mangá ou uma outra graphic novel, pois ambos foram comprados bem antes do Blankets. Alguém me explica o porquê de tudo isso?

Mas, bom, o importante é que ele chegou às vésperas do meu aniversário (dia 13, agora) e me fez feliz! Confiram mais fotos da minha edição:

Estou ansiosíssima por começar a leitura (acho que vai ficar pras férias, para não ser entrecortada). Tudo que sei sobre Blankets é que é uma bela história de amor super premiada, que trata sobre religião e os sentidos da vida… Aguardem resenha e até a próxima! ;]

5 Comentários leave one →
  1. João Viana permalink
    13 de maio de 2012 0:33

    Não conhecia esse livro. Mas só de ver a capa dura e o cuidado com o conteúdo, deu vontade de ler – também procurei a história na net, só para não parecer que julgo os livros pela capa =D.
    Estava com saudades do seu blog. Se você continuar postando, prometo continuar presente – mesmo a minha opinião ser de apenas um humilde bibliotecário.

    PS: Ainda não fiz minha primeira compra pelo Book Depository, tenho um pouco de medo dessas compras internacionais … Vale a pena mesmo ? Esse meu medo é um medo bobo, ou tem um pouco de fundamento ?

    Abraços

    • 13 de maio de 2012 11:27

      Oi, João! Obrigada! Seja bem-vindo e sinta-se sempre à vontade para dar suas opiniões por aqui. ^^

      Blankets é uma graphic novel super premiada, uma das mais famosas atualmente nessa linha autobiográfica e intimista. Na resenha (que pode demorar um pouquinho!) falo com detalhes sobre ela. Foi publicada como Retalhos pela Companhia das Letras.

      Bom, eu sempre recebi os livros que comprei no BD, ainda que uns demorassem mais, outros menos… Com certeza é uma das livrarias mais confiáveis. Acho que o problema mesmo, quando existe, é com os Correios daqui, que dificultam nossas entregas com tanta burocracia.

      Mas só pra constar: faz tempo que comprei duas action figures (bonequinhos, sabe?) por lá e ainda não recebi. Assim que isso acontecer, se acontecer, dou notícias. ;]

      • 13 de maio de 2012 21:30

        Huum’ .. Acho que vou dar uma chance ao BD então. =D
        Estarei presente aqui sempre que possível, promessa. Seu blog é muito inspirador para mim ..

        Abraços

        PS: Feliz aniversário !

  2. 11 de maio de 2012 22:22

    Jéssica, o BD tem disso, já entregaram livros de um mesmo pedido com mais de uma semana de diferença, vai entender. Mas fiquei babando nesse livro, muito lindo, a primeira foto está perfeita, dá para ver certinho a encadernação, muito show. Ficamos esperando a resenha 😉

    Abraços.

    • 12 de maio de 2012 12:09

      Também já aconteceu de eles me entregarem dois livros do mesmo pedido com uma semana de antecedência, Luciano… mas essa de me entregar um livro de um pedido muito mais tardio antes de outros…? Eu, hein, vai entender! Espero que receba todos! ^^

      Essa edição hardback de Blankets é linda mesmo, mas é muito pesada! Vou ter que ler deitada, rs! Pena que no transporte da Terra da Rainha pra cá amassaram as pontinhas externas da capa superior (acho que nessa primeira foto dá pra perceber). =~

      Aguarde a resenha, que provavelmente será muito apaixonada! Abraço. ;]

Seu comentário é muito importante para nós!

